segunda-feira, 18 de abril de 2016

Resolvi comprar um curso pra me ajudar

A gente acha que organizar um evento é coisa até fácil, só ter um check list e pronto. Mas quando começamos a nos dedicar a isso, minha filha... quantos mínimos detalhes!!! Dá um certo medo de algo não dar certo no grande dia!
Eu estava preocupadíssima se eu ia conseguir dar conta de tudo, bateu um medo de esquecer de algo que eu só fosse lembrar lá na hora, sabe??

Então eu comecei a pesquisar sobre planejamento de casamento e encontrei esse curso que eu achei bem interessante. É como ter a assessoria de casamento em escrita! hahahaha

Ainda não comecei a ler, mas acho que vai me ajudar bastante desde o comecinho. Como eu já contei nesse post aqui, ainda bem eu já consegui economizar no vestido de noiva (graças à minha sogrinha linda). Também já contei aqui que o buffet (comida) já está definido!

Parece que boa parte já está resolvida, mas é só impressão, viu. O mais fácil é definir esses pontos maiores, como local, comida, vestido, etc. Os pequenos detalhes é que ferram tudo!

A decoração eu já decidi que quero fazer no estilo DIY, ou seja, "Faça você mesma". Imagina a trabalheira que isso vai dar, e se eu não tiver um guia e ajudando, estou completamente ferrada!

Bom, assim que eu começar a ler sobre esse curso, eu vou atualizando vocês. Estou tão ansiosa, vocês nem imaginam. E ainda falta um tempão!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário